sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tendencias verao 2011

olaaaa ! Se na sua vida tem pelo menos 10% de moda , voce sabe que duas semanas atras rolava as duas semanas de moda mais importantes do brasil : Sao Paulo Fashion Week e Fashion rio . Ver os desfiles , da uma de quem entende do assunto e mt legal , mas a melhor parte e : quem se destacou ? Nessas semanas de moda , escolhem as melhores colecoes , melhores new faces -tanto estilistas como modelos- e o principal , tendencias ! E como se espera do verao , mt mt mt mt cor , babados , flores , cintura marcada .. ai que loucura ! haha Foi considerada uma tenporada ``teenager`` . Bom , junte a tendencia ao seu estilo e arrase no verao .

Verao com cara de primavera : as estampas de flores invadiram principalmente os vestidos , dando um ar beeeeeeeem feminino !
Volume com babados : ja deu pra perceber que vestidos sao um must have da estacao , e em varios modelos , ele tambem vem com volume na parte debaixo , tipo com babados , bem girlie !

Arco iris : apesar de ter sido verao , a ultima temporada de verao (2009-2010) veio com um ar meio nude . Mas essa nao economizou em cores e veio mais colorida do que nunca . Em tons foscos ate o neon , o importante era ter cor . Olha a colecao do Alexandre Herchcovitch ( considerada uma das melhores da temporada ) :



Navy despojado : quase todas as vezes que o sol resolve aparecer , essa tendencia dar o ar de sua graca , o Navy .Listras , azul .. sabe aquela historia bem marinheirinho ? Pois e , disso que eu to falando . Mas nessa temporada , como todas as tendencias , veio com uma pegada mais jovem . Entao , vale jeans com lavagem azul-clara meio rasgadinho , listras e as rasteirinhas vao dominar as vitrines !

Toooooda fofa ! haha Sim , babadinhos , transparencias e o pink voltando com tudo ! Isso `e a certeza de um verao bem girlie. Olha o desfile da Maria Bonita Extra (pirei mttttttttt ) :




E todo verao que se preze , tem sim , os amados biquinis (brasileiros). De todas as cores , tamanhos e para todos os corpos , em qualquer temporada de verao , eles ganham atencao especial .Olha so o desfile da salinas :



Bom , e isso . Esse foi um balanco geral do que rolou no SPFW e Fashion Rio . Mais informacoes no site da ELLE (http://www.elle.com.br/)

Beijos and see u

Um comentário: