sábado, 7 de agosto de 2010

On backstage

Tudo nos desfiles parece perfeito , o make up , os penteados , as roupas , o quanto as modelos são magras , os meninos lindos .. ok , parei , haha. Pois bem , sim , tudo é perfeito... na passarela . La atrás queridos , é um corre corre , e até que o desfile acabe e que toda a fila final esteja de volta ao backstage , a sensação é que tudo ainda pode dar errado e meses de trabalho podem acabar em minutos . E combinemos , quem não fica louco de curiosidade pra saber o que rola atrás de toda a magia da passarela ? Muito trabalho , dedicação e talento , garanto a todos vocês . Mas vou parar de tentar explicar , e vou mostrar pra vocês o que tanto acontece no backstage . Da uma olhada: 


Esse foi o backstage do evento “Caixa de criadores” que aconteceu aqui em Belém , em junho .Fotos by Gabbi , retiradas do blog “Idéias Vestiveis “ .
Matou a curiosidade ? haha Espero que sim . Mas apesar de amar o clima do backstage, prefiro sentar na primeira fileira (hnm , ta ) e assistir tudo no final do trabalho .
Nos vemos semana que vem . Au revoir s2
MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário