sábado, 25 de setembro de 2010

It boy : Bruno Muniz

O paraense Bruno Muniz , arrasa quando o  desafio é criar ! No evento de moda “ Caixa de criadores “ , por exemplo , ele surpreendeu a todos com criações nada comuns , e nada que estávamos acostumados a ver . Por isso ele faz a diferença . Em entrevista exclusiva pro “Prêt-à-Porter “ , Bruno conta sobre o amor pela moda , sobre Belém , o mercado de trabalho e a gratidão que tem por alguns “anjos” que apareceram na sua vida .

Fila final do Caixa de Criadores

Prêt-à-Porter : Ter participado do caixa de criadores abriram muitas portas ?
Bruno Muniz: Nossa! O caixa de criadores é tudo na minha vida, o Diogo Carneiro é o meu anjo da guarda e me ajuda até hoje a impulsionar mais a vontade de fazer o que eu amo . 

PP: Como é o mercado de trabalho para os estilistas ?
BM: é competitivo, como qualquer outro mercado e por isso exige uma força de vontade muito grande de quem faz parte . 

PP: Estas morando no rio de janeiro. Prentedes te especializar , e continuar como estilista , tentando firmar o teu nome no mercado ou vais pra outra área da moda ?
BM: Quero me especializar sim, entender mais sobre oque eu faço, obter mais cultura, ter a possibilidade de seguir meu caminho e me estabilizar no Brasil e fora também, e sempre como estilista, não me vejo em outra profissão, mesmo que seja uma área no seguimento de moda.


PP: O que fez tu decidir que ias trabalhar com moda ?
BM: Nem sei...o que lembro é que desde que me entendo por gente, eu sempre fui alucinado por moda e por desenhar, juro, sempre foi presente na minha vida...não sei se minha mãe lia muito VOGUE quando tava grávida de mim...rsrsrs

PP: Pretendes voltar pra Belém ?
BM: Pretendo voltar em Belém a passeio, rever minha família, amigos e amores, nossa é muita saudade...dia 8 de outubro ta chegando e não vejo a hora de pisar na minha cidade. amo Belém!

PP : Qual conselho podes dar pra quem quer seguir no mundo fashion ?
BM: O conselho que eu dou é sempre a humildade, a gentileza, não desmerecer o trabalho dos outros, amar do fundo do coração o que faz, procurar ter uma mente aberta a qualquer experiência relacionada a criatividade e materiais de trabalho, nunca desanimar e estudar muito e ler, e claro, não copiar...é isso que eu coloco todos os dias na minha vida...


Obrigada Bruno , és um querido , amei te conhecer ! E boa sorte na tua carreira , tens talento e sei que vais conseguir . Tens o apoio do “prêt-à-porter” sempre! 

xx , MP

2 comentários:

  1. sou fã do bruno, desde a 1a. vez q o vi no caixa. merece todo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse sotaque de paraense nas perguntas:estás,pretendes,tu...adoro! ninguém escreve assim ...ja achei beeeem legal! Mais uma morta de fome no mundo...muah!

    ResponderExcluir