sábado, 23 de janeiro de 2010

SPFW - parte 2

Confesso que no 2° dia do SPFW eu fiquei fora de casa , e infelizmente não vi os desfiles , mas irei fazer um breve comentário sobre o que rolou no segundo dia da semana de moda paulista . Na segunda-feira as grifes que se apresentaram foram : Maria Bonita , Maria Garcia , Reinaldo Lourenço , Alexandre Herchcovitch (fem.) , Cori , Forum Tufi Duek e Samuel Cirnansck .E as minhas preferidas são Alexandre Herchcovitch , Cori , Reinaldo Lourenço e Forum Tufi Duek .

Alexandre Herchcovitch

Cori

Reinaldo Lourenço

Forum Tufi Duek

A coleção de Alexandre Herchcovitch foi julgada por ser o ''verdadeiro carnaval'' , mas fashionistas discordam e dizem que a coleção foi de fato incrivel . Apesar de já ser um estilista consagrado , ele vem crescendo ainda mais como estilista da marca Rosa Chá e da sua própria marca que tem desfiles exclusivos masculinos e femininos , #showdeorganização ! Já as outras marcas , tiveram uma cartela de cores um pouco menos expansiva . Reinaldo Lourenço se inspirou em cores e formas de uniformes militares .Forum Tufi Duek ganha novo estilista e nem por isso fez feio em cima da passarela com roupas sexy , sem cair no vulgar , justamente o que sua cliente pede .E a Cori se inspirou na década de 60 , com seus modelos clássicos e sua cartela de cores bem restrita .A Coleção foi assinada pelas estilistas Andréa Ribeiro e Giselle Nasser .

Amanhã eu volto , com um pouco mais de Spfw pra vcs . Beijinhos , Maria Paula :)

2 comentários:

  1. amei tudo que você escreveu,e concerteza vou usar no meu dia-a-dia. mas acho que ta faltando um pouco de cor no blog.

    ResponderExcluir
  2. Maria Paula amor *-* lindo o seu blog gostei muito fofa , amei as dicas , super interessante e bem facil de seguir e usar no dia-a-dia saudades de vc :*

    ResponderExcluir