domingo, 31 de janeiro de 2010

Tendências da SPFW

Oi people ! Como foi a semana ? Espero que ótima. Bom , mal acabou a semana de moda paulista , e os fashionistas de plantão já estão discutindo o que é e o que não é tendência. No nosso clima frio de Belém , haha fica difícil usar meia-calças por exemplo. Buuut , vamos ver as tendências dessa temporada de SPFW que são possíveis usar, sem pagar mico nas ruas de bel city .

Estampas: As estampas continuam com tudo no ''inverno'' e a boa notícia é que tem pra todos os gostos : florais ,xadrez , geométricas , as mais étnicas e por ai vai .

Preto+cor : Bora combinar que o pretinho básico assim batizado por Coco Chanel nunca sai de moda . Nessa estação ele vem acompanhado de cores . Uma dica pra quem gosta das cores fluor , é aproveitar essa tendência e explorar um look fashion sem ficar over .Como esses da Forum , Rosa Chá , Triton e Ellus .

Rock : Eu acho que posso dizer que um dos tabus do mundo da moda é fazer looks rock sem ficar na sua zona de conforto como tachas e muito preto. E a verdade é que já folheei revistas , fucei sites e nunca vi um look rock sem muito preto e tachas. E a grife Cavalera decidiu se manter na zona de conforto e apostar no rock clássico com muito preto , tachas e legging pra compor o inverno. Como eu já disse , no nosso ''frio'' de bel city , opte por shorts rasgadinhos ao invés de leggins se quiser compor um look mais rock.

Girlie : Se você faz um estilo mais menininha e não tá gostando do papo aí de cima , calma , que sua hora chegou . O estilo Girlie tá com tudo nessa temporada e mais fofo que nunca ! Diz se não dá vontade de roubar o look das tops da SPFW ? Só dá .. Em tons clássicos como o rosa bebê e nude até os fluor e preto , os vestidos estilo menininha com cintura marcada e curtos fizeram sucesso nas passarelas da semana de moda paulista . As grifes que investiram na tendência foram : Colcci ,Triton e Carlota Joakina .

Bom gente , essas são as tendências do ''inverno'' 2010 que podem bombar também em Bel city . Pra ver mais sobre a SPFW e tendências acesse o site http://elle.abril.com.br/ . No outro fim de semana eu volto com mais sobre moda pra vocês . Beijos e comportem-se =)

ps¹: fotos retiradas do site da Capricho.



Um comentário: