sábado, 6 de fevereiro de 2010

Look das famosas - Especial Grammy

Hi people ! A semana foi boa ? Bom , como a maioria sabe , o grammy é um dos maiores premiações de música dos EUA e que toma atenção do mundo inteiro .As nossas estrelas da música americana compareceram em peso no dia do evento e não há como negar , um dos momentos mais esperados desse tipo de premiação , é a chegada das celebridades , pra dá aquela checada no look. Do pretinho básico á looks mais ousados , teve lugar pra todos os gostos na moda das famosas .

Curtos : os modelos mais curtinhos marcaram presença no grammy , e duas tendências prevaleceram : com manga cumprida e de um ombro só, que é luxo ! Vale lembrar que os de um ombro só , que são mais discretos pra cima , dão sinal verdes pra volume na parte de baixo , como fez Lea Michele . Mas , pra quem tem o quadril mais largo , aposte em detalhes com pedrarias como Erin Lucas .

Não podemos negar que diva que é diva não arrasa com só um look , e sim com vários pra gente morrer de invejinha branca .Beyoncé já chegou causando com um mega longo , porém em um tom clarinho . Começou discreta , mas na hora de suas aparições , resolveu dá uma de fashionista e subiu ao palco com looks bem singulares . Muito brilho , muito decote , triângulos metálicos e muita chapinha.Quem não ficou atrás foi a cantora Fergie , que chegou arrasando com um vestido azul com detalhe dourado e na hora de subir no palco apostou em um look meio ''mulher maravilha'' .

Taylor Swift como sempre muito romântica , chegou com um vestido azul brilhoso luxo e apostou em looks mais discretos pro palco e arrasou tanto quanto as que optaram em ser mais ousadas . Com tons pastel ela foi super bem sucedida na escolha de batinha+bota +calça pra sua apresentação e pelo vestidinho cor-de-pele pra receber um dos seus prêmios.

Dourados e prateados fizeram sucesso no grammy . Versões com franjas , perna de fora , longos e decotados foram os preferidos das famosas . Quem apostou foi : Ke$ha, Colbie Caillat e Kate Perry .Phynas !

Com caldas generosas , dourado , degradê e muita ousadia , os clássicos vestidos longos não podem faltar em premiações hollywoodianas .

Já o pretinho básico não me pareceu tão básico assim . Bem decotados e com transparência , os vestidos pretos apareceram muito em modelos longos mas não perderam a ousadia nem assim .Ciara e Britney Spears apostaram em transparência , mas lembre-se , pra não ficar over invista a tendência em detalhes . Já Kristen Bell e Kalley Cuoco apostaram em decotes , diferentes .

E quem não podia deixar de causar foi Lady Gaga . Parece que a inspiração da diva veio do espaço , onde ela vive hahaha . Ok , ela é diva , vamos respeitar . Sempre com seus looks ''ninguém usaria , só lady gaga'' ela não poupou olhares no Grammy. Olha , prefiro nem comentar muito , porque uma foto fala mais do que mil palavras , but .. COMO ELA CONSEGUE ANDAR COM ISSO ?QUE SALTO É ESSE ? hahaha

Então gente é isso , beijos e fim de semana que vem eu volto com mais moda pra vocês .Comportem-se !

2 comentários:

  1. Gostei muito do da Miley Cyrus e o da Taylor Swift. *-*

    Gente, a Gaga tá linda demais, ok? HUSAUHSAHUS

    ResponderExcluir