sábado, 13 de março de 2010

Tá na moda , é tendência !

Depois das semanas de moda , no Brasil , a principal é a nossa SPFW e as semanas de moda internacionais como a de NY , da França e de Milão , surgem várias tendências que preenchem as páginas das revistas dizendo os do's e os dont's das tendências . Como eu (ainda) não tenho uma coluna numa dessa revistas mega importantes , eu divido essas informações com vocês pela internet .. isso é trendy né ? haha

Cintura : um dos símbolos da tendência ladylike , a cintura marcada deixa até os looks mais roquinhos com uma pegada mais feminina , além de dá aquela super valorizada na silhueta .

Ombros volumosos : é a nova mania fashion , e vale apostar nessa tendência tanto e produções para o dia , quanto pra noite .

Geometria : formas de todos os tipos e tamanhos , simétricas e assimétricas lotaram as passarelas e trazem nesse ''outono-inverno'' essa tendência para nossas vitrines.

Pêlos : no desfile acima , da Glória Coelho , há uma notável presença de pêlos , que aquecem no inverno do sudeste e do sul. Porém na nossa região , é bem complicado usar algumas tendências , e essa é umas das que , infelizmente , ficam de fora .

Porém , apesar de não desfrutarmos de meias -calça , ankle boot , pêlos , e tricô , temo um aliado luxo nessa temporada : as tachinhas . Elas vieram em sandálias , regatas , pulseiras , bolsas ..enfim , e não há calor que nos impeça de sair desfilando elas por ai .
tachinhas.jpg

Transparências : são perfeitas para o nosso clima quente , e estão super em alta nessa estação .

aaaand , não é porque é inverno , que as lindíssimas cores fluor ficaram trancadas no armário . Muito pelo contrário , ela continuam com a força toda , dando vida a esses dias de chuva . Uma boa sacada , é deixar a super tendêcia pros esmaltes e pro make up . Fica luxo !

E os esmaltes coloridos que são uma super trendy ..

Bom gente , é isso . Tava um tempinho sem vir aqui , mas tá aí ó . Desfrutem do post , e arrasem no look . Kisses and hugs , see u (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário