segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caixa de Criadores

No ultimo dia 5 começou mais uma edição do “Caixa de Criadores” . O evento , como nas outras edições , foi um sucesso . Infelizmente , não pude estar no dia do desfile (dia 05 ) mas no dia 06 eu estava la ,firme e forte ,  e conto pra vocês tudinho o que rolou . Nos outros dias também não estava la (vacilei ne ?) , mas eu acompanhei tudo pelo twitter , blogs e pela MTV que arrasou no evento , mais uma vez . Agora , curte os melhores momentos : 

Dia 5/12 
Backstage (fotos by @Renan_viana)






Desfiles (Fotos by @Renan_viana )                                                                                                                                    
Cadi

Yorrana Maia 

Citron Presse #arrasou
Dia 06/12                                                                                                                                           
Palestras : Ideias Vestiveis e Livia Soares (do Blog Belem Fashion News )                                         

Uma mini redacao montada pelo Ideias Vestiveis , que contou com um mini patriocinio da Estrela do Norte Distribuidora . Olha as mesas lotadas de Doritos ! #Delicia
 A Renata Viana e o Renan Viana, donos do Ideias Vestiveis , resolveram compartilhar conosco um pouquinho dessa experiencia de ter um blog supeeeer acessado . Eu , tenho que remar muuuuito pra chegar la ! haha A palestra foi muito legal , num clima bem discontraido , com uma dinamica de perguntas e respostas , eles foram contando tudo sobre os editorias que fazem , sobre os colaboradores , e tudo mais . E disseram o que todo mundo tinha duvida : nao ganham nada com o blog . Tudo pela moda paraense ! #Orgulho 



Livia Soares arrasou na palestra dela , que foi mais interessante pros modelos , aspirantes a modelo e os que pensam em seguir essa profissao . Modelo a 13 anos , Livia dividiu algumas experiencias , como sua participacao no Brazil's Next Top Model e deu alguns conselhos pra quem quer de verdade seguir a carreira de modelo. Mostrou que ser modelo nao 'e viver no glamour , muito pelo contrario , exige horaaaaaas de muita transpiracao e dedicacao pra chegar la . Num clima de risos e brincadeiras , Livia deu ate alguns puxoes de orelhas pros que adoram um atraso e os modelos sugeriram que ela tivesse uma agencia LS models kkkk . Livia disse que vai pensar no assunto . Estamo torcendo hein ?!

Dias 07, 08 e 09/12 
Mercado de moda #uhul

Lead 
Sugar Sugar
EuQFiz
Vivi #StandMaisCuteEveeeer
CaverockB
Soul Jackie
Rescontrucoes - To apaixonada pelo projeto !

Stand da Mtv que fez uma cobertura incrivel do evento #Parabens
Citron Presse #arrasou
Caixa de Criadores - 2 edicao /2010 #own
Ja estao com saudades ? Pois nao fiquem ! Ano que vem tem mais e melhor ainda . Essa galera ta arrasando e me matando de orgulho ! 

xx , @mpmalheiros



5 comentários:

  1. Que legal o post :D obrigada!!!
    ó, mas é Natália Viana (não Renata) hihihi

    :**

    ResponderExcluir
  2. ps: essa nossa foto da palestra tá bem legal, já roubei para o nosso "case" hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  3. Paulinhaaaa, ótimo blog, aquela menina que conheci, agora é toda antenada, e eu amo a VIVI, tenho várias roupas de lá. =)

    ResponderExcluir
  4. Cara Maria Paula, boa tarde!
    Faço parte da equipe da Assessoria de Imprensa do Caixa de Criadores e gostaria de reforçar que o estande foi montado pela Avisi Comunicação, e não pelo Blog Ideias Vestíveis, como foi publicado. Gostaríamos que você fizesse as devidas correções.
    Desde já, obrigada.
    Atenciosamente,
    Ize Sena.

    ResponderExcluir
  5. oook , desculpa , mas nao sabia disso , com certeza vou consertar ! obggg =)

    ResponderExcluir