domingo, 23 de janeiro de 2011

E ai as ferias ?

As minhas foram ótimas , conheci lugares incriveeeis  e novas culturas ! Estou meio  ausente (ok , muito) mas justamente porque tirei férias ! Ninguém  é  de ferro ne pessoal ?! E ai , já disse que minhas férias foram incríveis e quero saber como foi a de vocês ! Contem nos comentários , quero saber tuuuudo que ta rolando =) Pois bem, estou ausente , mas vou me retratar ! Hoje , sim , agora , já vou fazer um post de uma entrevista com a modelo super solicitada aqui em Belém , Camila Correia , super simpática que aceitou responder algumas curiosidades sobre a vida que ela leva como modelo . E não acaba ai ! Logo depois vou fazer uma edição sobre os melhores momentos do fashion rio ! (Se eu contar pra vocês que eu tava no Ridijanero , me ofereceram convites e não dava pra eu ir vocês me matam ? Quero me matar também !!!) . Então people , Feliz ano novo pra todos , que seja um ano cheio de realizações e saúde , o resto a gente vai atrás ! Obrigada pelo apoio em 2010 e tamo junto em 2011 , again ! Pra não perder o costume : enjoy it !

 xx , MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário