domingo, 23 de janeiro de 2011

It model : Camila Correia


Com 21 anos de idade e muitos trabalhos no seu portfólio , Camila Correa diz que ama o que faz . Muitos de nos , que freqüentamos desfiles e estamos sempre nos atualizando sobre o movimento de moda da cidade , sempre reconhecemos rostos que são clássicos . O de Camila é um deles . Ta em todas : campanhas publicitárias , desfiles , eventos de moda , enfim . Cheia de talento e sonhos profissionais , ela não pretende se aposentar tão cedo e diz “Sonho em ser capa de uma Vogue da Europa “ . Quem sabe tanto talento atravesse o Atlântico e um dia possamos ver o rosto da paraense estampado nas capas da Vogue ..

Prêt-à-Porter : Com quantos anos começaste ?Quantos anos tens ?
Camila Correia:  Então faço curso de passarela desde os 13 anos, mas comecei mesmo valendo com 17 anos. Tenho 21 anos.

PP : Ainda esta nos teus planos seguir essa carreira mesmo ou já tens outra coisa planejada e levas só como "hobby”?
CC : Está no meu plano com certeza, amo o que faço, trabalhar fazendo o que você ama é a melhor coisa que pode haver.

PP: Já fizeste trabalhos fora ?
CC :Sim, já fiz trabalho para outros estados.

PP: Es uma menina que já fez e faz muitos trabalhos . Que conselho podes dar pra quem ta começando ? 
CC : Bom, para quem está começando aconselho a não confiar em todas as pessoas que aparecem por ai, no mundo da moda existem muitas pessoas boas e profissionais e também muitos picaretas, que só querem se aproveitar dos sonhos das pessoas. Sempre investiguem os supostos agentes, procurem referencias com pessoas do ramo, para terem certeza. Cuidem da aparência, até porque modelo ganha dinheiro com isso, cuidem do corpo, mas nada de dietas loucas e sim com saúde, e treinem a passarela, para desfilarem bem.


PP:  Es uma menina super bonita . Tens algum segredo de beleza pra revelar pro prêt-à-porter ?
CC: Obrigada, não tenho nenhum segredo. Durmo bastante, me alimento bem.

PP: Se pudesses realizar um sonho . Qual seria ?
CC:  Morar em Milão

PP: Acho que o que todas as meninas tem mais medo , e não ter o apoio da família pra seguir a carreira tão disputada de modelo . Tens apoio da tua família ? Tens algum conselho pra ajudar essas meninas a amenizarem a resistência da família ?
CC: Tenho total apoio. O meu conselho é que as meninas tenham uma conversa franca com os pais, e digam que realmente querem tentar. É melhor tentar, do que viver uma vida toda frustrada.
PP: Me diz .. uma revista que tu sonhas em ser capa , um fotografo , um produtor , uma amiga modelo , um amigo modelo , um maquiador , um cabeleireiro , um sonho profissional .
CC:  Vogue Europa/ Andre Schiliro/ Paulo Borges/ Alanna Pingray/ Naghaywer Mazare/ Cirio Sens/ John Kintarus/ Ser bem sucedida .

PP : Me diz, qual a tua "it model "  ?haha
CC: Gisele, Kate Moss

PP:  E pra terminar , define a Camila em 2 palavras (uma positiva e uma negativa )
CC:  Determinada e Sincera


xx , MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário